Quem é Guilherme de Paduá, no caso Daniela Perez?


Quem é Guilherme de Paduá, no caso Daniela Perez?


Você com toda certeza deve lembrar do nome que desde a manhã dessa quarta-feira (13), é bem citado na Web, o Guilherme de Paduá mais precisamente lembrando. Ele foi condenado pela justiça a ficar preso durante 19 anos e 6 meses na cadeia, pelo crime brutal que chocou todo o país.

Ao todo são 25 anos pós crime, e Guilherme de Paduá está em liberdade. Nessa manhã foi postado em uma de suas redes sociais, a cerimônia em uma igreja evangélica, onde o Guilherme cita que teve benção e agora é de fato um pastor. A sua esposa atual Juliana Lacerda também fez uma postagem citando que o marido vivia um novo momento em sua vida. Tanto Guilherme como Juliana se formaram recentemente em Teologia.

Quem é Guilherme de Paduá, no caso Daniela Perez?


RELEMBRE O CASO DANIELA PEREZ

Tudo começa quando Guilherme e Daniela atuam em uma mesma novela, escrita pela própria mãe Glória Perez tem os dois como um casal romântico na trama chamada de De Corpo e Alma. Guilherme era casado na época com  Paula Nogueira, Paduá simplesmente fez um convite um tanto quanto estranho para a atriz, marcaram de se encontra em uma praça próxima uma mata na Barra da Tijuca, e foi justamente ali que todo o crime aconteceu. Tanto Guilherme quanto Paula mataram a tesouradas e a golpes de paulada a atriz Daniela Perez. Daniela filha de Glória Perez e casada com Raul Gazolla teve uma morte trágica e brutal, o crime aconteceu no dia 28 de Dezembro de 1992. O crime gerou grande repercussão no país, até os dias atuais, a autora relembra sempre com carinha da imagem da filha que ver o assassino a solta.

Guilherme foi preso assim que descoberto todo o crime, esperou na prisão cerca de cinco anos o seu julgamento, onde ele teria que pagar a pena de 19 ano e 6 meses de prisão, teve sua liberdade com 6 anos, 9 meses e 20 dias, pois como ele já estava preso a 5 anos antes do julgamento, pela sentença o tempo já estava cumprindo pelo entendimento da lei, o que seria um terço da pena. Após a sua libertação, ele largou a carreira de ator e se dedicou aos estudos, formando-se assim em Teologia, e ganhando o direito de ser pastor.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...