Raul Gil acusa empresária famosa de calote


Raul Gil acusa empresária famosa de calote


Em entrevista concedida ao programa TV Fama na exibição veiculada na noite desta última quarta-feira (29), Raul Gil revelou que foi alvo de calote de uma famosa empresária. O apresentador não entrou em detalhes quanto em relação ao valor, mas disse que emprestou um quantia à Marlene Mattos, em meados de 2012.

Porém, a ex-diretora de TV não chegou nem sequer a acertar as contas com o contratado do SBT. "Quando Marlene Mattos me pediu dinheiro emprestado, eu abri o meu coração e emprestei o dinheiro. E ela disse 'daqui a um mês eu lhe pago'. Estou esperando há cinco anos. Ela não me pagou, nem me deu satisfação", disse ele.

Raul Gil acusa empresária famosa de calote

Ainda durante a entrevista, o veterano mostrou sua idignação em relação ao cantor Agnaldo Timóteo, que pediu para que ele perdoasse a dívida, durante participação em um programa de TV, recentemente. "O Agnaldo Timóteo não tem nada a ver com a situação. Mas se está tão preocupado, por que ele não paga então?!", questionou.

Após rumores de que sairia definitivamente do canal de Silvio Santos, Raul Gil se pronunciou sobre o caso: "Eu não me abalo. Hoje se eu quiser parar, eu já tenho o meu 'pé de meia', não vou brigar com ninguém. Mas eu já renovei. É por tempo indeterminado", pontuou.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...