Real Madrid x Grêmio na final do Mundial dos Clubes - 16/12/2017


Real Madrid e Grêmio na final do Mundial dos Clubes - 16/12/2017


Para ter a final que você torcedor vai ver, os dois jogos das semifinais não foi nada fácil. Ambos finalistas tiveram que suar muito a camisa para chegar na grande final que está sendo esperado por todos. Tanto as duas torcidas, quando os próprios times que por sinal, desejavam muito ver esse duelo acontecer, Real Madrid vs Grêmio, sinônimo de "Espetáculo", no Mundial dos Clubes.

Nesse momento não existe favoritismo, mesmo sabendo que o Real Madrid tem elenco caro, grandes feitos no futebol europeu, tem o melhor o mundo no elenco, e ainda tem brasileiro que defende a camisa do time espanhol. Independente de qualquer coisa, o time brasileiro, com um elenco que vale bem menos que o time espanhol conseguiu fazer tamanho feito que muitos times brasileiros não consegue, o feito para o Grêmio é inédito e se conseguir vencer o Real Madrid que é o atual campeão do Mundial, entrará para a história.

Real Madrid x Grêmio na final do Mundial dos Clubes - 16/12/2017

Apenas o Corinthians tem dois títulos sendo eles de 2000 e 2012, o Internacional conquistou 1 título em 2006, o São Paulo 1 título em 2005. O Real Madrid sabe bem como é conquistar 3 títulos e está na busca pelo quarto. Em sua 13ª edição, o Mundial dos Clubes da FIFA teve ao todo 7 participantes, até o presente momento foram 12 gols marcados, sendo uma média de 2 gols por partida. E para chegar na final, o Real Madrid teve que vencer de virada o Al-Jazira no placar de 2 a 1. E o Grêmio levou o jogo para a prorrogação, e com muito sufoco, venceu a partida por 1 a 0, com gol de Everton.

O Grêmio quer mostrar as cores brasileiras no Azul, Branco e Preto, e se conquistarem o título inédito, entram para a história. E para acompanhar esse jogão que promete fortes emoções durante os 90 minutos de muita luta, a transmissão da partida fica por conta da Globo, que fará a cobertura de tudo até o apito final, será a partir das 14h, direto do estádio Xeique Zayed, onde você e todo o mundo acompanha o mundial de clubes entre Grêmio e Real Madrid, nesse sábado (16/12).

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...