RecordTV define, substituta de Belaventura - Rosa Choque


RecordTV engaveta Topíssima, substituta de Belaventura 


Em repleta crise com os resultados obtidos até então pelas suas duas únicas produções em cartaz, a RecordTV chegou a iniciar aos trabalhos da sucessora de Belaventura, vulgo Topíssima - antes intitulada de Rosa Choque. Assinada por Cristiane Fridmann, o enredo viria a estrear em meados do primeiro semestre de 2018, porém, a trama nem sequer iniciou as gravações e já se tornou um problema dentro dos bastidores do canal.

Isso porque, de acordo com informações da jornalista Kogut, o alto escalão da rede de Edir Macedo suspendeu a produção, alegando que a decisão foi de “adiamento”, não de “cancelamento”. No entanto, até o presente momento não há nenhuma previsão para desengavetar o projeto que é uma adaptação de um dos livros de Cristiane Cardoso, filha do dono da emissora.

RecordTV engaveta Topíssima, substituta de Belaventura

O elenco, que conta com nomes como Dudu Azevedo, Guilherme Winter e Camila Rodrigues nos papéis principais, se assustou com a notícia recebida através de uma ligação. A justificativa para os atores é que a falta de estrutura e de recursos, já que o fiasco Apocalipse está ocupando todos os estúdios, motivaram o possível cancelamento de Topíssima.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...