RecordTV investe em documentário bíblico para especial de fim de ano


RecordTV investe em documentário bíblico para especial de fim de ano


Com o final do ano já prestes a acontecer, as emissoras de TV já se preparam para veicularem seus respectivos e tradicionais especiais para comemorarem a época natalina e a chegada de mais um ano. Na sua programação, a RecordTV trará o documentário Hebreus: A Saga de um Povo, que vai ser exibido no dia 11 de dezembro, a partir das 22h30 da noite.

Com participação de Rogério Guimarães, de São Paulo, e de Herbert Moraes, correspondente em Israel, o especial narra a história de um dos povos mais antigos da humanidade, que a história teve grande influência na construção da nossa civilização. Contando com imagens produzidas pela área de teledramaturgia, trará cenas ainda de produções de sucesso da casa, como as minisséries Rei Davi (2011), José do Egito (2013) e novelas como Os Dez Mandamentos (2015).

RecordTV investe em documentário bíblico para especial de fim de ano

Além das imagens, foi desenvolvido um projeto gráfico especial, com participação da área de videografismo da emissora de Edir Macedo. A apresentação será sob comando de Marcos Hummel. Vale lembrar que além deste especial, a RecordTV prepara o tradicional Família RecordTV, que reúne todos os contratados.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...