RecordTV investirá em produções bíbilicas aos sábados


RecordTV investirá em produções bíbilicas aos sábados 


A RecordTV segue preocupada com o desempenho alcançado por Sabrina Santo e o seu programa aos sábados. A atração têm marcado baixa audiência nos últimos meses, ficando distante da segunda colocação na Grande São Paulo em confronto com o SBT. Temendo que toda a equipe possa ser demitida, o canal realizou mudanças drásticas no formato.

No ar desde meados de 2014, o programa de auditório, a partir de janeiro do ano que vem, terá seu tempo de duração reduzido e será remanejada para o fim das noites da rede da Barra Funda, passando a ser exibida das 22h30 da noite até às 0h15. Com isso, o Jornal da Record entregará para um seriado bíblico que a estação pretende lançar em breve.

RecordTV investirá em produções bíbilicas aos sábados

Para a linha de shows, Batalha dos Confeiteiros Brasil voltará com temporada inédita às segundas-feiras, enquanto Xuxa Meneghel e a terceira edição do Dancing Brasil sucederão Gugu Liberato às quartas. As terças e sextas vão ser ocupadas, respectivamente, pelo Cine Record Especial e a Super Tela. Apenas o Câmera Record continua mantido no mesmo dia e horário, às quintas.

Com o sinal vermelho acionado há algumas semanas, a RecordTV pretende reverter a queda nos índices no horário nobre, em vigor desde o lançamento de Belaventura e Apocalipse, que mesmo sendo megasproduções, estão obtendo médias aquém do esperado pelo alto escalão.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...