RecordTV lança chamadões para alavancar audiência de Apocalipse


RecordTV lança chamadões para alavancar audiência de Apocalipse 


Grande aposta da RecordTV neste segundo semestre de 2017, Apocalipse decepcionou o canal. Em cartaz desde 21 de novembro, o folhetim bíblico, que sucedeu O Rico e Lázaro com a esperança de reverter a queda no principal horário da emissora, segue perdendo público capítulo por capítulo, e a tendência só tem a piorar, já que aproxima-se das festividades de fim de ano.

Na tentativa de reverter o quadro e conseguir fazer com que a trama assinada por Vivian de Oliveira caia no gosto do público e crave a segunda colocação, a rede está lançando chamadões no decorrer do intervalo dos seus programas, sobre o início da nova fase marcado para segunda-feira  (11), adiantando que o público verá a face do Anticristo, interpretado por Sérgio Marone.


A tática utilizada pela RecordTV segue sendo a mesma utilizada recentemente pela Globo, que estava preocupada com os índices obtidos pela primeira fase de O Outro Lado do Paraíso, e conseguiu ver a audiência da produção de Walcyr Carrasco saltarem para cerca da margem de 25 à 30 pontos para 40 pontos em questão de uma semana, na Grande São Paulo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...