RecordTV perde metade da audiência desde que estreou Apocalipse


RecordTV perde metade da audiência desde que estreou Apocalipse 


Cercada de grandes expectativas desde que foi anunciada como sucessora de O Rico e Lázaro, a RecordTV encontra-se em repleto desespero com o desempenho alcançado até então por Apocalipse. Assinada por Vivian de Oliveira, a produção, que trás como destaque a abordagem do fim do mundo, tema bastante aguardado pelos telespectadores, não está conseguindo obter o mesmo sucesso nas redes sociais, na audiência.

Em cartaz há exatos um mês, a novela protagonizada por Juliana Knust e Sérgio Marone acumula média geral de apenas 8,8 pontos na Grande São Paulo, sendo de longe o pior desempenho dentre os enredos bíblicos. No mesmo período, O Rico e Lázaro, A Terra Prometida (2016), e as duas temporadas de Os Dez Mandamentos (2015), cravavam 11,6, 15,4, 14,8 e 12,7, respectivamente cada.


Em comparação com as demais tramas contemporâneas, a produção consegue superar Vitória (5,8), Pecado Mortal (7,1), Dona Xepa (6,3) e Balacobaco (5,7), porém quase se iguala ao fiasco Máscaras (8,6), folhetim este responsável pela crise que durou quase quatro anos no setor de teledramaturgia da emissora da Barra Funda.

Nos bastidores da Record TV há muitas insatisfações, inclusive por parte da equipe, que se surpreendeu nas últimas semanas com a interferência do alto escalão nos textos e até mesmo nas edições, cortando várias cenas para agilizar a trama, chegando a fazer com que inúmeros personagens fiquem sem função. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...