RecordTV vence 34º prêmio de jornalismo


RecordTV vence 34º  prêmio de jornalismo 



Uma reportagem exibida pelo Câmera Record em 24 de setembro acabou fazendo com que a RecordTV vencesse o 34º Prêmio de Direitos Humanos de Jornalismo. Intitulado de Piaçaba: Exploração no coração da Amazônia, a matéria concorreu com outros 41 trabalhos e saiu na frente na categoria de TV.

Neste, o programa havia denunciado um esquema de trabalho escravo no meio da floresta amazônica. Pela primeira vez, uma equipe de televisão conseguiu chegar ao local em que uma população indígena descendente da etnia Baré chega a viver até seis meses dentro da selva, trabalhando na produção extrativista da piaçaba, fibra da palmeira, usada na fabricação de vassouras.

RecordTV vence 34º  prêmio de jornalismo

Produzido pelo Núcleo de Reportagens Especiais do canal de Edir Macedo, este trabalho foi supervisionado pelo chefe de  redação Rafael Gomide, além de Sheila Fernandes, Romeu Piccoli, Rodrigo Bettio, Márcio Strumiello, Gustavo Costa, Leandro Pasqualin, Gabriela Viseu, Márci Sato, Sérgio Minehira, Rafael Ramos, Renan Laranjeira, Fábio Martins e Natália Fiorentino.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...