Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (25/12/17)


O Outro Lado do Paraíso (25/12/17): Melissa foge com Diego para o Jalapão e os pais dela se desesperam 


Em O Outro Lado do Paraíso, o romance de Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) se tornará motivo de grande confusão entre a família dos jovens. Isso porque, eles irão para Jalapão, e os pais da garota ficarãlo desesperados ao se darem conta do sumiço da filha, chegando a bater na casa de Nádia (Eliane Giardini) para saber do paradeiro dela.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), Diego levará Melissa ao Jalapão sem avisar para ninguém. Raul (Genézio de Barros) e Isabel (Ana Barroso) notarão a ausência da herdeira e ficarão em desespero. "Entrei no quarto dela. Vi que pegou algumas roupas e a mochila. Ela nunca fez isso. Sair assim, sem avisar, sem dizer nem com quem, nem por quê", dirá Isabel, que acredita que ela esteja na casa de Diego.
Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (25/12/17)

Ao chegarem na casa do rapaz, sua mãe está em casa com Tônia (Patrícia Elizardo) e os rececpionará com falsidade. "Que alegria ver vocês. São os pais de Melissa, não são? Vieram me desejar Feliz Natal? Entrem, entrem", dirá ela que notará que a moça não está acompanhada deles.

Isabel responderá que Melissa sumiu. "Saiu de casa sem avisar. Levou roupas e a mochila. Será que o Diego não saberia dizer onde ela está?", dirá Raul. Nádia dirá que o seu filho viajou e a mulher deduzirá que Melissa foi com ele. "Bem capaz. Diego não ia sozinho. Sabe, faço muito gosto que ela e meu filho estejam se conhecendo melhor", acredita a socialite.

"Me desculpe, mas isso é um rapto", afirma Isabel. "Ouvi a palavra raptar? Se estão se conhecendo, foram se conhecer. É normal", comenta Gustavo (Luis Melo). "Vamos ser sinceros. Se sua filha foi viajar com meu filho, é porque quis. Deixe que se divirtam", dirá Gustavo. "Criei minha filha com todo carinho. A última coisa que eu quero é que apareça com um bebê nos braços", reclamará a mãe da jovem.

Raul se revolta com os pais do genro e sugere ir até a polícia. "Nós criamos minha filha muito bem! Isabel, vamos embora. É melhor chamar a polícia", falará. "Por que polícia?", perguntará Nádia. "Melissa é menor de idade", informará Raul. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...