Pega Pega (14/12/17): Malagueta e Eric trocam socos no Carioca Palace


Resumo da novela Pega Pega (14/12/17): Malagueta e Eric trocam socos no Carioca Palace 


Resumo da novela Pega Pega (14/12/17) - No capítulo desta quinta-feira (14), de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) conseguiu tramar uma armadilha para conseguir desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos). Tendo como o objetivo apenas ter a certeza do roubo milionário ao Carioca Palace, o executivo conseguirá ouvir a confissão dos dois.

O ex-concierge irá revelar para o antigo patrão que foi o idealizador do acontecimento que ainda contou com mais outros ex-funcionários do local. A partir daí, inicia-se uma grande discussão entre os dois logo após o empresário ter dito que o rapaz foi tão inteligente e articulado, e ao mesmo tempo foi desonesto. “Eu roubei um cara que ia dar uma banana pro imposto de renda!”, diz Vitor.

Pega Pega (14/12/17): Malagueta e Eric trocam socos no Carioca Palace
Resumo da novela Pega Pega (14/12/17)

Eric ainda chega a destratar Maria Pia, que se mete no assunto: “O Pedrinho roubou antes, ou planejou roubar”. “Não fala besteira, Maria Pia!”, esbravejará o marido de Luiza (Camila Queiroz). “Não fala você assim com ela!”, grita Vitor, que logo vai partir para cima do executivo, onde trocam socos no chão do restaurante. O protagonista logo convoca a polícia e colocará um fim na briga e dá voz de prisão para Malagueta. Não perca as emoções do capítulo de Pega Pega, de segunda à sábado, na tela da Globo!Resumo da novela Pega Pega (14/12/17).

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...