Resumo de "O Outro Lado do Paraíso" 13/12/2017 Diego e Melissa fogem para o Jalapão


Resumo de "O Outro Lado do Paraíso" 13/12/2017 - Diego e Melissa fogem para o Jalapão 


Resumo de "O Outro Lado do Paraíso" 13/12/2017  - No capítulo desta quarta-feira (13), de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) despertará interesse sobre Melissa (Gabriela Mustafá) e dará suas investidas na moça, às vésperas do retorno de Clara (Bianca Bin), que reaparecerá após dez anos para a surpresa de todos, durante o baile beneficente promovido em Palmas.

Após as comemorações do Natal, o rapaz vai convida-la para passar o ano novo no Jalapão, porém, ele não imagina que Melissa sairá enquanto Raul (Genézio de Barros) e Isabel (Ana Barroso) estiverem dormindo. Logo ao amanhecer, eles sentirão falta da filha. “Meu amor, a Melissa sumiu… Entrei no quarto dela. Vi que pegou algumas roupas e a mochila. Ela nunca fez isso. Sair assim, sem avisar, sem dizer nem com quem, nem por quê”, dirá ela para o marido.

Resumo de "O Outro Lado do Paraíso" 13/12/2017 Diego e Melissa fogem para o Jalapão
Resumo de "O Outro Lado do Paraíso" 13/12/2017


Sabendo que ela namora com Diego, o casal irá até a casa do filho de Nádia (Eliane Giardini), que se assustará. “Minha filha sumiu”, diz Isabel. “Como assim?”. Saiu de casa sem avisar. Levou roupas e a mochila. Será que o Diego não saberia dizer onde ela está?”, pergunta Raul. “O Diego me disse que ia pro Jalapão. Diego não ia sozinho. Sabe, que faço muito gosto que ela [Melissa] e meu filho estejam se conhecendo melhor”, comemora a racista.

“Me desculpe, mas isso é um rapto!”, acusa Isabel. "Ouvi a palavra rapto? Se estão se conhecendo, foram se conhecer. É normal”, tenta disfarçar Gustavo (Luís Mello). “Eu acreditava que a senhora, e o senhor, sendo juiz, iriam nos ajudar de algum jeito”, reclama Raul. “Vamos ser sinceros. Se sua filha foi viajar com meu filho, é porque quis. Deixe que se divirtam”, diz o juiz.

Resumo de "O Outro Lado do Paraíso" 13/12/2017  Na delegacia, Vinícius (Flavio Tolezani) também tenta acalma-los. “Rapto? Não, não. Se alguém desaparece, o melhor é esperar algum tempo. Primeiro para saber se a pessoa aparece. Sua filha deve estar numa balada. Sabe que hoje as baladas continuam de dia, é o tal de after e tem até o pós after”, explica o executivo. Eles voltam a afirmar que a herdeira é menor de idade. “Vai deixar por isso mesmo? Sinceramente, se não fizer nada vou até a corregedoria”, ameaça Isabel. “Não precisa ameaçar, sei das minhas obrigações”, continua o advogado, que convoca Nicolau (Alejandro Claveaux) e Estevão (Alexandre Mafati) para irem até o Jalapão em busca dos jovens. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...