Resumo Novela O Outro Lado do Paraíso 14 de Dezembro (14/12/17)


O Outro Lado do Paraíso resumo do dia (14/12/17): Clara marca seu retorno durante grande festa em Palmas 


A cena mais aguardada pelos telespectadores de O Outro Lado do Paraíso finalmente acontecerá no capítulo desta quinta-feira (14) da  novela. Isso porque, Clara (Bianca Bin) fará o seu retorno durante o evento beneficente que acontece em Palmas, que vai eleger Sophia(Marieta Severo) embaixatriz da infância.

A mocinha, agora milionária após herdar a herança milionária de Beatriz (Nathalia Timberg), pessoa na qual conheceu enquanto esteve internada em um hospício, deixará todos de queixo caído ao provar que está viva. Gael (Sergio Guizé) ficará revoltado e irá agredir Patrick (Thiago Fragoso) ao ver o advogado acompanhado da sua ex-mulher.

Resumo Novela O Outro Lado do Paraíso 14 de Dezembro  (14/12/17)

Resumo Novela O Outro Lado do Paraíso 14 de Dezembro  (14/12/17)

Surpresa com o "comeback" da ex-cunhada, Lívia (Grazi Massafera) ficará enciumada e desesperada ao mesmo tempo. Isso porque, a ex-ninfomaníaca acredita que Clara possa recuperar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho no qual foi tirado dos seus braços ainda quando recém-nascido.

O irmão da vilã ainda descobrirá o plano de Sophia (Marieta Severo) para acabar com a vida da protagonista, com quem irá provocar uma grande confusão com direito a agressão. Enquanto isso, Clara vai se reencontrar com o herdeiro, porém será rejeitado pelo menino de 10 anos. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...