Pega Pega (25/12/17): Eric tenta descobrir segredo da paternidade de Júlio


Pega Pega (25/12/17): Eric tenta descobrir segredo da paternidade de Júlio 



Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) tentará descobrir sobre o grande segredo em torno da paternidade de Júlio (Thiago Martins). Tentando pressionar Arlete (Elizabeth Savalla) para saber mais do assunto, porém, ela tentará fugir do assunto. Em outra cena, Prazeres (Cristina Pereira) conversa sobre, com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 25 de dezembro, tudo começa na festa de Natal da vila, onde o empresário vai estar a sós com a mulher. "Te vi entrando e queria aproveitar pra tirar uma dúvida com você". "Claro, pode falar. Aproveita e me ajuda aqui", pedirá ela, que estará com copos nas mãos.

"Uma vez você me disse que eu 'não conhecia os direitos do Júlio'. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?", questionará o executivo. "Sabe, eu não tô me lembrando bem quando eu te disse isso", responderá Prazeres. "Foi lá no Carioca Palace, na inauguração da loja do Pedrinho. Você disse que eu não conhecia os direitos do Júlio", continuará Eric.

"Ah, não era pra você ter dado importância. Foi jeito de falar", mentirá a taxista. "Arlete, você foi bastante categórica quando disse isso. A que direitos você se referia? Que direitos o Júlio tem que eu desconheço? Tem a ver com o julgamento? Ou você está se referindo a alguma outra coisa?", insistirá o mocinho, que será interrompido por Arlete, que se intromete na conversa. "Eu vou te procurar", avisará o marido de Luiza (Camila Queiroz). Não perca as emoções de Pega Pega. Em sua reta final, o folhetim vai ao ar de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...