Resumo novela Pega Pega 08-01-2018


Resumo Pega Pega Pega - Último capítulo: Saiba como será o embate final entre Lígia e Sabine 


Resumo novela Pega Pega 08-01-2018. No último capítulo de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache) vão fazer o acerto de contas tão esperado dentro da prisão. Confinadas na mesma cela, as duas socialites vão descer do salto e sairão no cassete dentro da delegacia.

A mãe de Maria Pia (Mariana Santos), que acabou assassinando Mirella (Marina Rigueira), será presa pelo crime, mesmo confessando que queria assassinar a vilã. Já a ricaça vai acabar presa por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança. No aguardo do julgamento, Sabine vai ficar animada quando avistar a porta aberta, acreditando que será solta, porém, ficará surpresa ao ver sua maior rival. Veja resumo da novela Pega Pega do dia 08-01-2018


"Lígia, você foi... Presa?", se surpreenderá Sabine. As sequências da discussão estão sob sigilo, mas indica que Lígia se sobressairá melhor no barraco. Depois de condenadas pela Justiça, as duas grandes rivais vão terminar no mesmo presídio, mas não na mesma cela. Não perca as emoções do último capítulo da novela Pega Pega, na Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr








Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...