Resumo O Outro Lado do Paraíso Sexta-feria 29 de Dezembro (29/12/17)


O Outro Lado do Paraíso (29/12/17): Mariano se alia a Clara para acabar com a vida de Sophia 


No capítulo desta sexta-feira (29) de O Outro Lado do Paraíso resumo 29-12-2017 , Mariano (Juliano Cazarré) vai descobrir a armação de Sophia (Marieta Severo) para que Cleo (Giovana Cordeiro) se prostitua no bordel e garante que se vingará da ricaça, se aliando a Clara (Bianca Bin) no plano de destruir a vilã.

Cleo começará a trabalhar no bordel de Duda (Gloria Pires) para ajudar Mariano com dinheiro, porém ela será descoberta por Mercedes (Fernanda Montenegro) e além de deixar o prostíbulo, termina tudo o que tem com o garimpeiro. "Cê trocou teu amor pelo dinheiro que eu ia ganhar. Eu ia me vender por você. Isso é amor?", questionará a neta da mística. "Só sou um garimpeiro, tava desesperado pelo dinheiro. Eu não ia deixar. Não ia. Cleo, eu te amo", responderá Mariano.

Resumo O Outro Lado do Paraíso Sexta-feria 29 de Dezembro (29/12/17)
Resumo O Outro Lado do Paraíso Sexta-feria 29 de Dezembro (29/12/17)

Cleo pedirá para Mariano ir embora de sua casa, e também leva a culpa. "Se a culpa é minha também, vai embora do mesmo jeito. Amor é quando um ajuda o outro a ter uma vida melhor. Não quando joga o outro pra baixo. Vai embora. Não ouviu? Vai embora", ordena a mulher. Clara ouvirá toda a discussão entre o, agora, ex-casal, e oferecerá ajuda ao rapaz com suas contas, sem ao menos conhecê-lo resumo O Outro Lado do Paraíso (29/12/17).

"Quanto precisa?", oferecerá ela. "Não posso aceitar. Nem te conheço", recusará Mariano. A mocinha afirma que as terras pertencem ao seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), e que torce para o fim da antagonista. Ele irá até o bordel à procura de Vanessa (Fernanda Nizzato), após receber a informação de que ela era a culpada por Cleo ter ido trabalhar por lá O Outro Lado do Paraíso (29/12/17 resumo).

"Zé Victor [Rafael Losso] falou que cê encontrou a Sophia. Agora diz. Isso tem a ver com a história da Cleo? A ideia dela vim pra cá, fazer programa?", indagará o homem. "Ela me deu uma grana e eu fiz o que ela pediu. Fiquei amiga daquela moça, tua namorada. Dei ideia dela fazer programa. Ela veio, que tem?", contará Vanessa. Mariano ficará revoltado e prometerá vingança a sua ex-amante, se aliando de Clara na denuncia de trabalho escravo nas minas. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...