Resumo Pega Pega - Último capítulo: Lígia confessa para a polícia que matou Mirella


Pega Pega - Último capítulo: Lígia confessa para a polícia que matou Mirella (08/01/2018)


O último capítulo de Pega Pega, que acontece no dia 8 de janeiro, promete está repleto de grandes revelações. Lígia (Angela Vieira) será presa e confessará que armou a morte de Mirella (Marina Rigueira). Ela tentará esconder quem foi seu verdadeiro alvo, mas acabará revelando que queria atacar Sabine (Irene Ravache), que tinha o carro igual o da mulher.

Athaíde (Reginaldo Faria) tentará fugir do país de jatinho com a mulher, porém os dois serão barrados no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assinará um acordo de delação premiada, enquanto a dondoca vai dar seu depoimento sobre a tragédia envolvido a mulher de Eric (Mateus Solano).


"Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro", dirá Siqueira (Marcello Escorel). "Eu nunca quis matar a Mirella", revelará ela, visivelmente nervosa. "Então por que a senhora mandou cortar os freios do carro dela?", questionará o delegado. "Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", admitirá.

"Agora me perdi", comentará Siqueira. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revelará a mãe de Maria Pia, para a surpresa de todos presentes no local. O embate final entre as duas ocorre na cela, já que a socialite também foi presa, mas pelo sequestro de Dom (David Junior). Não perca as emoções finais de Pega Pega, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...