Resumo Tempo de Amar (25/12/17): Olímpia é pedida em casamento por Edgar


Resumo Tempo de Amar (25/12/17): Olímpia é pedida em casamento por Edgar 


Em Tempo de Amar, Edgar (Marcello Melo Jr.) pedirá Olímpia (Sabrina Petraglia) em casamento, porém, deixará a namorada surpresa com o pedido e ela recusará a proposta do rapaz, justificando que está dedicada em seu trabalho no jornal Manifestum, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (25).

Admirada consigo mesma por ter escrito um artigo para o jornal, ela vai se assustará com o pedido de Edgar. "Você gostaria de casar-se comigo, Olímpia?", dirá ele. "Casar, Edgar? Mas... Agora?", questionará ela. "Eu amo você", acrescenta ele. "Eu também amo muito você... Muito mesmo, Edgar... Mas a minha vida anda tão atribulada... Há essa série de artigos que preciso escrever e quero lutar por uma publicação... Há o grupo de mulheres que estou organizando no Grêmio... Hoje consegui várias adesões, e terei de pensar nas pautas, nos projetos", explicará ela.

Resumo Tempo de Amar (25/12/17): Olímpia é pedida em casamento por Edgar

Pra lá de decepcionado com a reação da jovem, Edgar compreenderá a justificativa da mulher. "Está bem... Quando você estiver desocupada, quem sabe possa aceitar o meu pedido", falará. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...