Saiba a causa da morte da atriz Aracy Cardoso


Saiba a causa da morte da atriz Aracy Cardoso 


Nesta terça-feira (26), a atriz Aracy Cardoso nos deixou aos 80 anos de idade. Priscila Camargo, grande amiga da artista, foi quem anunciou a notícia publicamente, através das redes sociais. "Com tristeza comunico o falecimento da querida atriz e amiga Aracy Cardoso. Que ela siga no amor e na luz, onde sempre viveu! A sua amorosidade fará muita falta!", escreveu ela, em um trecho do post.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Priscila, filha de coração da global, confirmou a informação de que Aracy encontrava-se internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e estava tratando de vários problemas no coração e nos rins. Além de sofrer deste problema, ela era vítima de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio.

Saiba a causa da morte da atriz Aracy Cardoso

Carioca, Aracy iniciou nas novelas ainda na época da extinta TV Excelsior, TV Tupi. Seu primeiro trabalho na Globo foi em Anastácia, a Mulher sem Destino (1967). Uma das suas atuações mais marcantes foi como a Zazá de A Gata Comeu (1985). Ela assinou com a Rede Manchete nos anos 90 e integrou no elenco de "Ana Raia e Zé Trovão" (1990), porém retornou à Platinada, onde ficou até meados de 2004, e afastou-se no ano seguinte para tratar de um infarto do miocárdio.

Anos depois, a veterana assinou com a RecordTV e atuou em Bela, a Feia (2009) e Dona Xepa (2013). Seu derradeiro trabalho foi em Sol Nascente, ainda neste ano, onde ela encarnou Dona Laís da Silva. Seu velório acontecerá nesta próxima quinta (28), no Memorial do Carmo, no Caju, também no Rio.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...