Saída do vice-presidente da Band é comemorada nos bastidores


Saída do vice-presidente da Band é comemorada nos bastidores


Na manhã desta terça-feira (6), foi anunciado a saída de Diego Guebel do time do alto escalão da Band, no cargo de vice-presidente da emissora, no qual ocupava desde meados de 2011, responsável por inúmeros formatos que foram - e continuam sendo - sucesso no canal.

Ele comandava todo o departamento de jornalismo, operações, artístico e comercial, sendo assim, seu cargo era o principal dentro da rede de Johnny Saad. Porém, a saída dele, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, foi devido a uma reformulação no contrato que o novo vice-presidente executivo, André Aguena, queria retirar mordomias que o executivo possuía. Todas elas foram negadas, é claro.

Diante disso, eles chegaram em um acordo final, e a Band pagará uma multa, com valor ainda não definido, para Guebel, que possuia seu vínculo válido até meados de 2019. Entretanto, o argentino não era tão amável pelos demais, nos bastidores. Isso porque, sua gestão era criticada por vários fracassos, além de erros de estratégia.

A sua saída foi bastante comemorada por vários, que acreditam que a emissora alavancará positivamente. Nos últimos tempos, Guebel  investiu em formatos que fizeram sucesso, como O Mundo Segundo os Brasileiros , A Liga e o MasterChef, e outros que fracassaram, como X-Factor Brasil, À Primeira Vista e o Exathlon Brasil, por exemplo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...