Samantha é a grande campeã do The Voice Brasil 2017


Samantha é a grande campeã do The Voice Brasil 2017


Uma temporada cheia de surpresas, o The Voice Brasil tinha os olhos na mira dos quatro técnicos, isso porque Carlinhos Brown ganhou a primeira edição, Michel Teló quando entrou no programa no lugar de Daniel venceu duas e Lulu Santos em meio a sua polêmicas na Web em relação a cantora Anitta não tinha vencido uma se quer. Claudia Leitte foi substituída por Ivete Sangalo que ao longo do programa descobriu que estava gravida e para sua surpresa são duas meninas.

Nisso tudo os candidatos, Carol Biazin, Day, Samantha e Vinícius D´black foram os grandes finalistas, uma final que nem mesmo eles imaginavam, essa edição teve uma pegada diferente para ter os participantes, como também pegar um participante do outro. O programa foi acontecendo e a votação ficava cada vez mais expressiva, também houve a apresentação dos técnicos no palco, uma noite memorável.

Samantha é a grande campeã do The Voice Brasil 2017

Com muita emoção e comoção, Thiago Leifert como sempre sendo um apresentador nato, não é a toa que a Globo está requisitando a presença dele para quase todos os programas possíveis. Thiago junto com os técnicos se tornaram um ícone e foi pela voz que faz o The Voice Brasil seguir nas noites de quinta-feira , que ele anunciou por escolha do público quem era o grande campeão da edição 2017, com os 40 % dos votos, quem é a voz do The Voice Brasil 2017 é a Samantha Ayara da equipe de Michel Teló, que vence o reality pela terceira vez consecutiva .

Por:adely Mariane







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...