Sport é confirmado como o único campeão de 1987


Em mais um tentativa, o Sport é confirmado como o único campeão de 1987


O Flamengo mais uma fez deu entrada com uma liminar judicial pedindo que fosse revisto quem de fato era o campeão de 1987 pelo campeonato Brasileiro. E em mais uma tentativa exaustiva de afirmar que é o campeão e não o clube pernambucano, o STJ negou mais um recurso pedido pelo clube carioca.

Não é a primeira tentativa de reverter tal fato, o Flamengo sempre questiona na justiça que é o campeão, mas pelas regras estabelecidas o único detentor do título é de fato o Sport. Em Abril desse ano, o Flamengo entrou com uma liminar para tentar alterar a decisão sendo ela negada.

Sport é confirmado como o único campeão de 1987
(Foto Reprodução)

Nessa terça-feira (05/12), em uma uma tentativa o STJ entende que de maneira unanime o clube pernambucano é de fato o único detentor de título em 1987. A tentativa do time carioca é que o título seja dividido para os dois, ou seja, os dois clubes sejam declarados como campeões de 1987. Essa polêmica existe a cerca de 30 anos, os torcedores sempre rebatem em defensa do clube do coração como é o caso do Flamengo, mas o a torcida pernambucana nunca fica atras e reafirma que o time é campeão. Dentro de campo é notável ver a rivalidade dos dois times, e assim segue mais uma vez o Flamengo perdendo uma briga judicial.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...