Tempo de Amar: Inácio descobre armações de Lucinda contra Maria Vitória


Tempo de Amar: Inácio descobre armações de Lucinda contra Maria Vitória 


Aos poucos a máscara de Lucinda (Andreia Horta) está prestes a cair em Tempo de Amar. Nos próximos capítulos da novela, Inácio (Bruno Cabrerizo) irá descobrir que a mulher fez amizade com Maria Vitória (Vitória Strada) para afasta-la dele. Ele ainda vai se chocar quando voltar para Portugal e saber que José Augusto (Tony Ramos) nunca escreveu uma carta sobre o paradeiro da filha.

Inácio decidirá voltar para as terras portuguesas após saber que a protagonista deu à luz uma menina e fugiu do convento, diferente do que foi dito pela sua ex-mulher, de que ela teria se casado com um espanhol. "Maria Vitória está no Brasil? Eu não posso acreditar! Estive lá todo esse tempo e jamais imaginei. Eu poderia tê-la encontrado", lamentará ele, ao reencontrar Henriqueta (Nívea Maria).


"E o que irias fazer? Se já estavas até casado com outra", retrucará a mulher. "Casei-me porque não sabia de nada. Achei que havia perdido Maria Vitória para sempre", explicará o pai de Mariana. "Mas tu casaste com essa moça por gratidão, Inácio? E o amor que sentias por Maria Vitória?", questionará a tia, ao saber do que o camponês sofreu durante todo esse período.

"Nunca esqueci Maria Vitória. Mas, logo depois do acidente, recebi uma carta do senhor José Augusto. Dizia que ela havia tido um menino e casado com um espanhol", lembrará ele. "Nada disso aconteceu! O senhor José Augusto nunca escreveria uma carta como essa. Achas que tua esposa pode ter enganado-te?", indagará ela. "Achava que não, tia Henriqueta. Até começar a descobrir outras mentiras de Lucinda", responderá Inácio.

Ao descobrir de uma das tramoias da filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes), o mocinho ficará chocado: "Lucinda escondeu tudo de Maria Vitória". "Custa-me acreditar em tamanha crueldade! Eu vou acertar minhas contas com Lucinda. Ainda hei de estar cara a cara com ela. Eu não desejo mal a ninguém, mas Lucinda passou de todos os limites. Eu dou graças a Deus por estar longe dela agora, ou não sei do que eu seria capaz", analisará Inácio, em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 de janeiro em Tempo de Amar. Não perca as emoções da novela na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...