Tempo de Amar: Maria Vitória desmascara Lucinda e sai no tapa com a vilã


Tempo de Amar: Maria Vitória desmascara Lucinda e sai no tapa com a vilã 


Nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) vai descobrir todas as armações de Lucinda (Andreia Horta). Tudo vai começar após o noivo, Vicente (Bruno Ferrari), que ficará sabendo do noivo da vilã com Inácio (Bruno Cabrerizo), e contará toda a verdade para a mocinha.

Vicente ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que Lucinda se casou com Inácio. O rapaz dirá para a filha de José Augusto (Tony Ramos) sobre o assunto. "Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio... É uma megera", desabafará ela. "Só não quero que você sofra", responderá o advogado. "Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu", dirá a mãe de Mariana.

Tempo de Amar: Maria Vitória desmascara Lucinda e sai no tapa com a vilã

Na cena seguinte, a jovem aparecerá trancando a porta da casa de Lucinda, para que ninguém as interrompa.  "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci. Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?", esbravejará a portuguesa. "Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!", mentirá a filha do médico, que ainda irá rebaixar a rival: "Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação".

Em seguida, Maria Vitória perguntará o paradeiro do seu grande amor, porém Lucinda não dirá tão fácil.  "Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal. Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", alfinetará a megera, que apanhará da ex-amiga. "Solte-me! O que é isso, sua maluca?", gritará a interesseira, caída no chão. "Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!", finalizará Maria Vitória. Não perca as grandes emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...