Tempo de Amar: Maria Vitória fica chocada ao saber que Inácio está vivo e casado


Tempo de Amar: Maria Vitória fica chocada ao saber que Inácio está vivo e casado 


Em Tempo de Amar, durante muito tempo Maria Vitória (Vitória Strada) desistiu de tentar reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo), e após saber de sua "morte", a mocinha resolveu seguir sua vida. Porém, durante um reencontro emocionante com José Augusto (Tony Ramos), ela ficará sabendo que o seu grande amor solicitou documentos para se casar, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

À essa altura do folhetim já noiva de Vicente (Bruno Ferrari), e o pai da mocinha abraçará sua herdeira, emocionado. "Minha filha... Quanto tempo ansiei por esse abraço", dirá o fazendeiro. "Meu pai... O senhor aqui, não posso acreditar", reagirá a mocinha. "Vim buscar-te, minha filha adorada. Vou levar-te de volta para tua casa. De onde nunca deverias ter saído", prosseguirá ele.

Maria Vitória logo receberá novas informações sobre sua filha, Mariana. Ele mostrará fotos do aniversário de um ano da neta e contará que ela está em segurança. A protagonista então dirá tudo o que passou no Brasil. "Os meus primeiros dias aqui, quando cheguei ao Rio de Janeiro, foram muito difíceis. O que eu mais queria era encontrar Inácio. Para juntos irmos procurar nossa filha. Mas nunca o encontrei", lembrará ela. "O rato de Sobreiro", dispara José.

"Meu pai... Em respeito ao que houve com Inácio, peço que o senhor não o chame mais de rato. Ele morreu. De forma trágica. Em um incêndio", lamentará ela, que ficará abalada com a revelação do pai: "Não, minha filha. Inácio não morreu. Inácio está vivo. E bem vivo! Aqui no Rio de Janeiro! Ele casou-se com outra!".

"Eu avisei-te que Inácio acabaria casando-se com uma brasileira assim que chegasse aqui. Conheço aquele tipo. Ele desonrou-te e...", continuará o dono da quinta, que será interrompido pela filha. "Não falemos mais nisso. Por favor", pedirá. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...