Resumo Tempo de Amar: Teodoro arma contra o Conselheiro e ele é preso


Resumo Tempo de Amar: Teodoro arma contra o Conselheiro e ele é preso


Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Teodoro (Henri Castelli) conseguirá armar contra o Conselheiro (Werner Schünemann), com a ajuda de Felícia (Amanda de Godoi). Ele vai ficar sabendo que seu rival pretende ajudar o grêmio comandado por Vicente (Bruno Ferrari) e o acusará de agir debaixo dos panos do governo.

A moça vai ajudar o deputado de uma aula de costura no grêmio e acabará ouvindo uma conversa que interessará o antagonista. "Ouvi muito bem quando Vicente disse ao Conselheiro para enviar o cheque para Artur Ferreira de Sá [Guilherme Leicam] depositar na conta do grêmio", contará ela. "É a prova que eu preciso para provar que o Conselheiro financia aquele bando de agitadores. Você foi muito esperta em prestar atenção a esse telefonema, Bijou!", comemorará o homem.


No dia seguinte, Teodoro ordenará que um dos seus capangas roubem o cheque do marido de Odete (Karine Teles), e apresentará o documento para seus colegas de trabalho. "Meus caros colegas, eu volto a afirmar que o Conselheiro Francisco Alcino quer desembarcar do Governo Washington Luís. Ele está financiando a oposição. Estamos diante de um caso escandaloso de traição aos princípios governistas! Aqui está. Um cheque polpudo destinado ao grêmio, que, aliás, é dirigido pelo sobrinho dele. E o cheque é assinado por quem? Pelo próprio Conselheiro Francisco Alcino de Toledo", afirmará.

A polícia vai parar na casa do tio do noivo de Maria Vitória (Vitória Strada). "O Conselheiro é acusado de financiamento a grupos radicais e propaganda contra o governo", dirá o advogado. "Isso é abuso de autoridade! Eu não admito ser acusado sem explicações", reclamará Conselheiro. "Quem deve explicações é o senhor. Conselheiro Francisco Alcino de Toledo, o senhor está detido!", anunciará o representante da perícia, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 18 de janeiro em Tempo de Amar. Não perca!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...