Tempo de Amar: Tereza descobre que José Augusto é seu pai


Tempo de Amar: Tereza descobre que José Augusto é seu pai


O segredo que José Augusto (Tony Ramos) tanto guardava acabará sendo descoberto nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Isso porque, Tereza (Olívia Torres), casada com Fernão (Jayme Matarazzo) verá seu marido se desentender com o homem, que é contra o casório dos jovens.

Ao retornarem à quinta e terem sido mal recepcionados, Delfina (Letícia Sabatella), mãe da moça, ameaça: “Pensei que tivesse sido bem clara. Tereza, tu não tens mais o que fazer nesta Quinta, muito menos o Doutor Fernão. Não são bem vindos aqui. Peço que se retirem antes que a situação fique ainda mais grave”. Fernão é irônico e questiona: “O que seria mais grave do que escorraçar tua própria filha e o teu genro, Delfina?”.

“O senhor não é meu genro. E Tereza não se comportou como filha quando agiu às escondidas, contra a minha vontade”, retruca Delfina. José Augusto então avista a discussão e interfere: “Tereza não sabe o que faz. Está cega! Se enxergasse alguma coisa, não teria se deixado seduzir por um aproveitador espúrio como tu”.

Tempo de Amar: Tereza descobre que José Augusto é seu pai

Tereza insiste para que seu padrinho aceite o seu casamento com o vilão: “O senhor sempre foi tão bom comigo. Por favor, abençoa meu casamento. Eu sei que o senhor é um homem generoso. Meu padrinho, eu imploro”. Fernão então a interrompe, revelando que o homem não é na verdade o seu padrinho: “Chega, Tereza! Por que chamas esse homem de padrinho?”.

O pai de Maria Vitória (Vitória Strada), então, confirma que é sim o padrinho da bastarda, mas se surpreende com a revelação do médico: “Não. O senhor é o pai de Tereza! O pai desnaturado que nunca reconheceu a filha!”, revela. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (8), de Tempo de Amar. Não perca!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...