Tempo de Amar: Tereza leva golpe de Fernão e fica sem dinheiro


Tempo de Amar: Tereza leva golpe de Fernão e fica sem dinheiro 


Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) ficará sem todo o dinheiro que tem após ser roubada por Fernão (Jayme Matarazzo). A bastarda vai acordar e se dará conta da ausência do marido, com quem se casou às escondidas contra a vontade dos pais, em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de janeiro.

Desesperada, Tereza irá até Delfina (Letícia Sabatella), procurando por informações. "Não encontro meu marido em lugar algum", dirá. "Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada. Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum", responderá a megera. "Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai", revelará a irmã de Maria Vitória (Vitória Strada).

Tempo de Amar: Tereza leva golpe de Fernão e fica sem dinheiro

Delfina diz o papel da verdade para a herdeira: "Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!". Ao voltar para casa, aos prantos, a moça será informada que teve sua casa vendida e que terá apenas um dia para tirar tudo.

Sem teto, a jovem pedirá refúgio na casa do pai, José Augusto (Tony Ramos). Ela será acolhida pela mãe, mas com uma condição: "Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido? Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!", concluirá a vilã. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...