Théo Becker viverá vilão baseado em personagem de série americana em nova novela da RecordTV


Théo Becker viverá vilão baseado em personagem de série americana em nova novela da RecordTV 


Ainda exibindo Belaventura, a RecordTV já está movimentando-se quanto em relação a substituta da produção medieval assinada por Gustavo Reiz. Trata-se de Rosa Choque, título provisório da novela de Cristiane Fridmann. No enredo, o ator Théo Becker viverá o vilão da história.

De acordo com informações do site UOL, Breaking Bad, uma das séries americanas mais premiadas, serviu de inspiração para a criação do papel do artista, afastado de produções do gênero há uma década. "Hora de fazer um vilão de peso", disse ele, que recentemente participou da segunda temporada do Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel.


"É um químico que cozinha a própria metanfetamina. Fui dono de uma casa de festas em Balneário Camboriú [Santa Cantarina], o que me deu muita experiência com todos os tipos de pessoas que vivem nesse submundo. Sei tudo o que você pode imaginar sobre as drogas mais atuais do mundo, efeitos, duração, sintomas colaterais, preços, o que as pessoas são capazes de fazer para consegui-las", revelou ele, que garantiu ter assistido todas as cinco temporadas da produção protagonizada por Bryan Cranston, na pele de Walter White.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...