Top 10 séries mais pesquisadas na internet em 2017


Em 2017, qual foi a série mais pesquisada na internet?


A programação na TV faz com muitos jovens e adultos vão em busca de algo mais interessante na internet, e as séries são uma delas. Trazem grande importância não só por entreter quem assiste, mais também permite certas satisfações que a televisão não permite. Um exemplo para essa questão seria os comerciais, que atrapalha muito quem quer ver uma programação completo, sem cortes.

Outro exemplo também seria os filmes, lançamento ou clássicos acabam fazendo com que as pessoas se afastem da Televisão para ver plataformas que oferece tudo que você precisa. Mais 2017, foi um ano marcante para quem gosta muito de séries, isso porque teve série que ganhou continuidade e segue sendo um sucesso entre os telespectadores, tem série que foi lançada esse ano e acabou caindo na graça do público. E como são muitas séries lançadas, uma pergunta sempre fica no ar, afinal de contas qual é a série mais pesquisada em 2017?

Top 10 séries mais pesquisadas na internet em 2017

A Google é sempre uma boa parceira, e de acordo com seus próprios dados a empresa informou uma lista com os 10 mais vistos, mais você que é fã de séries ficará surpreso em saber quem está no topo das mais pesquisadas na internet. Então confere dentre as 10, qual é a mais pesquisada em 2017:

10)MINDHUNTER

Uma série que tem origem por parte da Netflix, está em sua primeira temporada e segue no ar com seus 10 episódios, ocupa a 10ª posição da mais pesquisada.

9) THE KAPIL SHARMA SHOW

É uma produção indiana em parceria com a Sony TV, são duas temporadas e mesmo sendo um programa de comédia, acaba ganhando um formato de série pela quantidade de episódios lançados, e nisso, se torna a nona série mais procurada.

8)AMERICAN GODS

Uma série que faz parte da emissora Starz, em sua primeira temporada, traz consigo um enredo bem interessante, cheio de drama e suspense. Ao todo são 8 episódios lançadas com uma duração de 52 minutos a 1 hora.

7) RIVERDALE

Uma série de drama adolescente, que já tem duas temporadas lançadas nesse ano, mostram como a cidade de Riverdale não é tão inocente assim, e entre seus mistérios, a emissora produtora The CW com as temporadas já lançadas tem ao todo 22 episódios bem interessantes.

6) BIGG BOSS

Mesmo sendo um programa de TV, acabou se tornando uma série, a produção desse reality fica por conta do Colors da Índia. Ao todo já são 11 temporadas e  tem um formato bem parecido com o BBB.

5) PUNHO DE FERRO

A Marvel simplesmente consegue prender a atenção dos amantes de gibis, e uma das melhores apostas foi produzir a série Punho de Ferro. A princípio seria uma websérie, mas a Netflix acreditou que a série cairia nas graças do público, em sua primeira temporada é possível ver os 13 episódios.

4)BIG BROTHER BRASIL

Esse ano o programa promoveu uma série de situações que o público ficava na dúvida, torcer pela mocinha ou pelo mocinho/vilão? no final das contas, o BBB foi um dos temas como programa/série mais procurados na web.

3) Game Of Thrones ou A guerra dos Tronos

Você pode está achando bem estranho essa série não esta no topo, mais deve entender que mesmo sendo uma série de sucesso da HBO, com suas 7 temporadas, Game of Throne continua sendo a série queridinha do público.

2) 13 REASONS WHY

Uma produção da Netflix que praticamente nem de esforço para fazer propagando para o público ver a série, isso porque a temática em si faz com a partir da sinopse você deseje ver a série do começo ao fim para entender exatamente o que acontece com a jovem. A primeira temporada foi lançada em Março desse ano, e por ironia ou não são 13 episódios, o que remete muito ao início do nome da série e a plataforma irá lançar a segunda temporada no primeiro semestre de 2018, então aguardem!

1) STRANGER THINGS

Essa série foi a mais procurada na internet em 2017, isso porque seu enrendo é bem definido, a estética visual da série é bem obscura, e praticamente os 96% de usuários que faz pesquisa na Google, simplesmente adoram a série Stranger Things. A produção é da Netflix, que por sinal fez uma brilhante parceria com o SBT para apresentar a segunda temporada e já garantiu nas próprias redes sociais que vai chegar em breve a terceira temporada.

A primeira temporada de Stranger Things você tem 8 episódios com uma duração de 45 minutos a quase uma hora de duração. E para a segunda temporada, são 9 episódios com a mesma quantidade de duração da primeira temporada.

Por:Adely Mariane







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...