Último capítulo de Senhora do Destino alcança maior audiência em cinco anos


Último capítulo de Senhora do Destino alcança maior audiência em cinco anos 


A reapresentação mais longa da história do Vale a Pena Ver de Novo, Senhora do Destino chegou ao fim na tarde desta última sexta-feira (8). Após 195 capítulos, o enredo, já reprisado na sessão em meados de 2009, se despediu pela terceira vez do público, cravando alta audiência na Grande São Paulo e somando mais audiência que todas as concorrentes juntas.

De acordo com dados prévios, a novela de Aguinaldo Silva protagonizada por Susana Vieira e Renata Sorrah cravou média de 21,5 pontos, picos de 25,0 e 40% de share. Ou seja, de cada cem televisores ligados, quarenta estavam sintonizados na saga final de Maria do Carmo e Nazaré Tedesco.

Último capítulo de Senhora do Destino alcança maior audiência em cinco anos

No mesmo período, o SBT, com mais um capítulo de Sortilégio, e a RecordTV, veiculando ao policialesco Cidade Alerta, disputavam a segunda colocação, com 5,0 pontos, cada, respectivamente. O resultado em questão obtido pela trama teve o melhor fim do VPVDN desde 2011, quando foi ao ar o último capítulo de O Clone, que cravou 22.

A partir desta segunda-feira (11), após dividir sua primeira semana com a antecessora, Celebridade (2003) passa a ocupar inteiramente o horário vespertino. Assinada por Gilberto Braga, a produção é a primeira a ser classificada para maiores de 12 anos, e conta com Malu Mader, Cláudia Abreu, Marcos Palmeira e Fábio Assunção nos papéis principais.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...