Atenção! Você pode ficar sem Whatsapp a partir de Janeiro de 2018


Atenção! Você pode ficar sem Whatsapp a partir de Janeiro de 2018


Como os 900 milhões de usuários do  Whatsapp vem notando, o aplicativo ganhou novas dimensões, foi se atualizando, se inovando e assim os usuários foram gostando do que viam em sua rede social. Defini quem pode ver sua foto, ter um status stories, onde você posta o que quiser e em 24 horas eles somem, os emojis também ficaram mais divertidos.

E toda atualização que é feita, sempre precisa que a capacidade de armazenagem do parelho seja compatível com o grau de versão em que o Whatsapp se encontra. Em Junho deste ano, a empresa tinha lançado uma nota para que os usuários ficassem cientes de que alguns aparelhos ficariam absoletos a partir do dia 30 de Junho. Mais como não seria possível ter um prazo acessível para os usuários em fazer a troca dos aparelhos em tempo hábil.


Com isso, a empresa tinha lançado uma nova nota onde informava quais os dias em que os aparelhos ficariam absoletos e com isso, os usuários do Whatsapp ganhavam mais um tempo para fazer a troca dos mesmo. O primeiro prazo a ser cumprido é dos aparelhos que deixaram de funcionar a partir do dia 31 de Dezembro, ou seja, você que estava planejando mandar um feliz ano novo apenas pelo Whatsapp, não terá como usar a funcionalidade. Os aparelhos que ficaram sem algumas funcionalidade do app é a marca BlackBerry OS e o 10, Windows phone 8.0, Nokia S40. Os aparelhos que já estão desativados são:  Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS/iOS 6 e Nokia Symbian S60.

por:adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...