Bomba! Geraldo Luís pode perder programa na RecordTV


Bomba! Geraldo Luís pode perder programa na RecordTV 



Responsável por uma das maiores audiências da RecordTV nos finais de semana, o programa de Geraldo Luís pode estar com os dias contados na tela da emissora paulista. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a possível extinção do Domingo Show se tornou assunto nos bastidores dos estúdios do canal de Edir Macedo.

Os executivos da rede cogitam pôr um fim na atração, que mesmo alcançado índices suficientes para consolidar a vice-liderança isolada, à frente do SBT, em praticamente todas as praças do Brasil, em especial a Grande São Paulo, não têm conseguido trazer um faturamento considerável para a estação, que recentemente realizou vários cortes em vários dos seus setores.

Bomba! Geraldo Luís pode perder programa na RecordTV

O dominical do "povão", aposta bastante em casos de sensacionalismo, sofrimento e superação, o que tem garantido um bom desempenho na audiência, entregando em alta para a atração seguinte, vulgo o Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro. Até agora nada foi confirmado, mas, um projeto de humorístico têm sido cogitado para ocupar o horário do programa Domingo Show.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...