Saiba quando vai reestrear Coração Indomável nas tardes do SBT


Saiba quando vai reestrear Coração Indomável nas tardes do SBT 


Em cartaz com Sortilégio, o SBT não optou por exibir uma trama antiga, e vai reexibir Coração Indomável. Anunciada no início deste mês como a sucessora do dramalhão no ar na faixa vespertina, o enredo já foi veiculado há pouco mais de dois anos pela primeira vez no Brasil. A sua primeira reprise, inclusive, já tem data para retornar ao ar na tela da rede da Anhanguera.

De acordo com informações de Murilo Fraga, diretor de programação do canal, o folhetim vai voltar ao ar a partir do dia 15 de janeiro, e, como de praxe, vai dividir seus primeiros capítulos com os momentos finais da antecessora, como forma de fisgar o público, algo que vem sendo adotado também pela Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, e com as produções da tarde da RecordTV.

Saiba quando vai reestrear Coração Indomável nas tardes do SBT

Produzida originalmente em meados de 2013 pelo Las Estrellas, da Televisa, Coração Indomável é um remake de Marimar (1994), e trás Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas nos papéis de mocinhos. Tudo começa quando Maricruz, que mora com Ramiro (Ignacio López Tarso), seu avô materno, e com Soledad (Gaby Mellado), sua irmã adotiva, e conhece Otávio após passagem da mocinha pelas suas terras. Ela será humilhada pelo seu capataz, Miguel (René Strickler), e o homem a defende, causando amor à primeira vista. Coração Indomável SBT. Novela Coração Indomável. Resumo novela Coração Indomável. Novela Coração Indomável resumo. Coração Indomável SBT capitulos.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...