Talk show Lady Night de Tatá Werneck pode parar na Globo


Talk show Lady Night de Tatá Werneck pode parar na Globo


Grande sucesso na TV paga no ano de 2017, o Multishow fez um grande acerto em ter lançado ao Lady Night. Comandado por Tatá Werneck, o talk show consolidou-se como uma das maiores audiências do canal e se tornou um fenômeno nas redes sociais entre os internautas. Durante a festa de lançamento de Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Globo que estreou na última terça-feira (9), a comandante do formato fez uma grande revelação.

Segundo ela, está havendo uma grande negociação por parte do alto escalão para a mudança de canal do programa, que é produzido e exibido pelo canal por assinatura do Grupo Globo. “A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o Lady Night ali no Multishow”, revelou Tatá, no ar na trama medieval como uma princesa.


A humorista afirmou que sonha em apresentar um programa na TV aberta, porém, com o mesmo abrito que possui no canal pago. “Eu participo de tudo no Lady Night – roteiro, músicas, tudo. Eu queria voltar a fazer coisas autorais como eu fazia na MTV", analisou. O sucesso do Lady Night Nova Temporada fez com que fosse renovado para uma nova leva de episódios, com gravações a serem iniciadas no segundo semestre de 2018. 

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...