A banda The Black Eyed Paes está de volta e com novidade


A banda The Black Eyed Paes está de volta e com novidade 


Quem gosta de músicas internacionais no estilo POP sabe que atualmente alguns nomes vem se consagrando no mercado musical, mais quando vemos uma banda que mesmo ausente do mercado a anos, retorna com um álbum muito bem elaborar o resultado da espera de tanto tempo sempre é satisfatório para os fãs.

E isso se remete a banda The Black Eyed Paes que após 8 anos longe dos palcos, voltam a trabalhar e isso se afirma quando a banda usa as redes sociais para falar sobre temas importantes como racismo, sistema prisional, violência, brutalidade da policia com os negros e também das classes menos favorecidas. Essa temática falada nas redes sociais esta associada a música de lançamento que se chamada de Street Livin que mostra no vídeo já em circulação no Youtube as questões sociais do mundo e dos Estados Unidos.

A banda The Black Eyed Paes está de volta e com novidade

Além desse retorno, o que muitos notaram na imagem divulgada nas redes sociais do cantor Will. I. AM, com os três vocalistas da banda, Will. I. AM, Taboo e apl, que não tem a presença da cantora Fergie, possivelmente ela não estará junto com a banda nesse retorno devido ao lançamento de seu álbum no final de 2017, com isso fica uma novidade para os fãs sem a presença da voz forte da cantora. em um vídeo de apresentação para a música todo em preto e branco e com efeitos especiais significativos para mostrar a realidade. O clipe lançado no dia 08 de Janeiro, já tem mais de 3 milhões de visualizações, em apenas dois dias bate recorde.

Por:Adely Mariane







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...