Altas Horas tem último programa de 2017 com audiência máxima


Altas Horas tem último programa de 2017 com audiência máxima


Todo mundo sabe que nas noites de sábado a melhor opção em programação para curtir uma boa música, ouvir um papo, falar com os atores e as atrizes das atuais novelas da Globo sempre são uma boa pedida para quem procura se atualizar, incluindo também música de boa qualidade, e como o Altas Horas esta no ar desde 2000, são ao todo 17 anos em atividade.

E desde sua estreia o programa nunca conseguiu chegar a uma audiência interessante, mesmo sendo um programa de conversa inteligente. Após quem viu o último programa de 2017, exibido no dia 30 de Dezembro tiveram uma grande surpresa, nomes que badalam a internet estavam presentes no programa, e foi justamente isso que aconteceu com o Altas Horas, viralizou na internet e ainda fez com que muitos telespectadores ficassem até mais tarde de olho no programa Altas Horas.


Quem estava presente foi o cantor Pabllo Vittar que além de cantar seus sucessos, fez participação com o cantor Nego do Borel, e contou uma canção da cantora Whitney Houston. Também marcou presença no programa a atriz Carol Duarte que deu um show de interpretação em A Força do Querer, e também a atriz que é considerada a "pop teen" dos adolescentes, a Larissa Manoela além de falar sobre o filme que está em cartaz em parceria com Ingrid Guimarães, também cantou muita de suas canções.

Bastou ter o suficiente no programa Altas Horas, que além de ser um dos temas comentados no sábado, também teve uma audiência expressiva, o programa do Serginho Groisman, sempre bate a margem dos 16 pontos até os 18 pontos, mas para o último programa de 2017, o que a produção e a emissora virão foi o programa chegar pela primeira vez aos 21 pontos, sendo assim uma audiência recorde para o programa.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...