Astro internacional pode protagonizar novela sobre Jesus na RecordTV


Astro internacional pode protagonizar novela sobre Jesus na RecordTV 


O grande fracasso da novela Apocalipse promoveu grandes mudanças dentro do setor de teledramaturgia da RecordTV. A obra assinada pela mesma responsável por Os Dez Mandamentos (2015), vulgo Vivian de Oliveira, não consegue obter o mesmo feito pela saga de Moisés (Guilherme Winter) em todos os aspectos, especialmente na audiência.

Cortando o número de capítulos do enredo quase pela metade, o canal de Edir Macedo já começou a levar seus olhos para a substituta. Assinada por Paula Richard, Jesus [título provisório], pode contar com um nome de peso no elenco principal. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Santoro é um sonho de consumo pelos nomes envolvidos no projeto que tem previsão para entrar no ar em junho.

Entretanto, o nome do astro internacional no casting é algo difícil de acontecer, visto que o ator segue visto como um artista de grande porte no mercado internacional, e não possui interesse em engatar trabalho em uma novela, ainda mais como protagonista. Vale lembrar que em 2016, por exemplo, ele atuou em Velho Chico, e permaneceu na trama por apenas 24 capítulos, depois de uma grande negociação com a Globo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...