Minissérie Entre Irmãs alcança desempenho histórico para a Globo


Minissérie Entre Irmãs alcança desempenho histórico para a Globo 


Baseado no livro A Costureira e o Cangaceiro (2009), o longa Entre Irmãs foi lançado nos cinemas em meados de outubro do ano passado, porém, foi um verdadeiro fracasso de público entre os espectadores, totalizando menos de 45 mil pessoas assistindo a saga das irmãs Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano).

Porém, apesar que tenha obtido resultados aquém do esperado nas telonas, quando foi transformada em minissérie pela Globo e transmitida entre os dias 2 e 5 de janeiro, o enredo atraiu milhões de telespectadores, pelo menos só na Grande São Paulo. Com média geral de 31 pontos, a megaprodução explodiu na audiência, superando até mesmo tramas inéditas da Platinada que foram um verdadeiro fracasso mesmo recebendo em alta da novela das nove.


Entre Irmãs retrata a dramática história de duas irmãs com destinos antagônicos em um período de transformações políticas e sociais. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...