Autor da novela Deus Salve o Rei toma decisão importante sobre Marina Ruy Barbosa


Autor da novela Deus Salve o Rei toma decisão importante sobre Marina Ruy Barbosa 



Antes da estreia da novela Deus Salve o Rei, que ocorreu na última terça-feira (9), repercurtiu entre os portais que Amália, a protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa, morreria na trama medieval. Porém, o destino da mocinha teve de ser modificado diante das críticas negativas recebida por grande parte do público.

O autor, Daniel Adjafre, teve de realizar mudanças no enredo principal, e a plebeia permanecerá até o final da sucessora de Pega Pega. Entretanto, no decorrer da história, o romance dela com o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) passará por inúmeras reviravoltas, dentre elas a tentativa de Virgílio (Ricardo Pereira), ex-namorada da menina, que se aliará à vilã Catarina (Bruna Marquezine), nos planos de acabar com o relacionamento dos dois.


Vale lembrar que Marina foi confirmada no elenco de O Sétimo Guardião desde que a trama foi anunciada como a futura novela do horário das nove. Remanejada para estrear no segundo semestre deste ano, substituindo Segundo Sol, que virá após O Outro Lado do Paraíso, o início da preparação começará em agosto. Com as alterações, a atriz emendará o final da novela das sete Deus Salve o Rei com o próximo trabalho.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...