Autora Maria Adelaide Amaral tem futuro definido na Globo


Autora Maria Adelaide Amaral tem futuro definido na Globo 


Um dos nomes mais antigos ainda em atividade no setor de teledramaturgia da Globo, Maria Adelaide Amaral está prestes a voltar ao batente. Após ter assinado A Lei do Amor (2016), o último fracasso da faixa das nove do canal carioca, a dramaturga está desenvolvendo um novo projeto após sua problemática estreia no horário nobre da emissora.

A portuguesa foi escalada para desenvolver uma nova trama prevista para estrear no horário das onze em meados de 2021. A novelista, inclusive, já está desenvolvendo seu mais novo projeto, que virá logo após George Moura e Sérgio Goldenberg - Onde Nascem os Fortes -, Duca Rachid e Thelma Guedes, e outro nome que ainda estar a ser definido por Silvio de Abreu, chefão do setor de teledramaturgia da Globo.

Autora Maria Adelaide Amaral tem futuro definido na Globo

Maria Adelaide Amaral é conhecida mais pelas suas minisséries de grande sucesso. Para quem não sabe, ela que escreveu obras como A Casa das Sete Mulheres (2003), JK (2006), Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor (2010) e Dercy de Verdade (2012). Sua primeira novela na TV foi o remake de Anjo Mau (1997), reprisado pela segunda vez em 2016 no Vale a Pena Ver de Novo.

Por: Luís Gusttavo - @lgust





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...