BBB 18: Participantes já estão confinados faltando duas semanas da estreia


BBB 18: Participantes já estão confinados faltando duas semanas da estreia 


Faturando milhões com a nova temporada do Big Brother Brasil, a Globo ainda está na contagem regressiva para a estreia da 18ª edição do reality show, porém, mesmo que ainda falte duas semanas para a estreia, o canal já isolou todos os novos participantes que disputarão o prêmio máximo do formato.

Desde esta última segunda-feira (8), 16 participantes foram confinados um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, de acordo com informações concedidas pelo site UOL. Vale lembrar que nas edições anteriores, os jogadores só eram remanejados para o cômodo faltando poucos dias para o lançamento, sendo assim, esta é a primeira vez em mais de 15 anos que os competidores estão isolados do exterior faltando tantos dias.


Comandado por Tiago Leifert, o BBB18 começa no próximo dia 22 de janeiro, uma segunda-feira. Desse número de participantes, dois já serão eliminados nos primeiros dias pelo voto do público. A previsão, inclusive, é que o anúncio do grande vencedor - ou vencedora - aconteça no dia 19 de abril. A expectativa é que esta edição seja a mais longa da história da atração: 88 dias. BBB18 Globo. Big Brother Brasil 2018.

O programa consiste no confinamento de um número exato de desconhecidos em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior e do convivio social. Os participantes são escolhidos pela produção, porém, possuem o direito de não entrar na casa e de desistirem no decorrer do jogo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...