Bruna Marquezine é detonada nas redes sociais por viver vilã em Deus Salve o Rei


Bruna Marquezine é detonada nas redes sociais por viver vilã em Deus Salve o Rei 


A novela Deus Salve o Rei entrou em cartaz nesta última terça-feira (9), e segue fazendo um grande sucesso nas redes sociais e também na audiência - pelo menos até o terceiro capítulo -, porém, um fato começou a incomodar os internautas que acompanham o novo enredo medieval das sete.

A vilã Catarina, interpretada pela atriz Bruna Marquezine parece ainda não ter caido na boca de uma parte do público da trama assinada por Daniel Adjafre. Para alguns dos telespectadores, o papel da antagonista é engessada. "A voz da Bruna Marquezine tá horrível", disse uma, referindo-se ao sotaque da namorada de Neymar Jr. "Marina Ruy Barbosa está muito a vontade na personagem, já Bruna Marquezine está robótica, artificial", analisou outro.


Mas, houve uma grande parcela que elogiou a atuação da global, que vive sua primeira grande vilã na carreira. “Essa postura da Bruna Marquezine adotou para desenvolver a personagem está corretíssima. Pode parecer robótica para quem não está acostumado com a temática monárquica. Sou apaixonada por monarquia, por isso digo que ela está representando muito bem”, opinou um. "Passei em frente a TV e vi a Bruna Marquezine na novela... Quando ela abriu a boca e falou: 'E seu Rei acredita em tal fábula?', que eu sentei e decidi assistir esse capítulo", comentou uma seguidora.

Em Deus Salve o Rei novela, Catarina é a princesa de Artena. Apesar da aparência meiga e inofensiva, é extremamente ambiciosa, conseguindo tudo o que quer utilizando seu maior dote: a sedução. Afrontosa quanto em relação a opinar as decisões do seu pai, Augusto (Marco Nanini), ela é capaz de tudo para conseguir alcançar seus objetivos.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...