Caio Castro toma decisão importante sobre a carreira em 2018


Caio Castro toma decisão importante sobre a carreira em 2018 


Emendando trabalhos desde que estreou na televisão, há quase onze anos, Caio Castro resolveu tomar uma decisão importante sobre a carreira artística em 2018: resolveu dar uma pausa. Ele, que está afastado das telinhas desde que interpretou Dom Pedro I em Novo Mundo (2017), e que é o novo apresentador do Are You The One Brasil, da MTV, irá embarcar no próximo dia 22 de janeiro para a Rússia.

O que chama a atenção é que o artista global não irá para o país que será anfitriã da Copa do Mundo de avião, mas de motorhome, conhecido por ser um trailer totalmente equipado, com tudo que tem direito. Ele já concluiu as gravações do reality show de casais, e a atração vai estrear em 22 de fevereiro.


Os planos de Caio Castro é que ele e mais dois amigos possam chegar na Rússia um dia antes da cerimônia de abertura da Copa. Vale lembrar que, após a novela das seis no qual arrancou elogios da crítica especializada pela sua atuação, ele aceitou a proposta de suceder Felipe Titto no comando do Are You The One. As gravações da quarta edição aconteceram no final do ano passado em Búzios, no Rio de Janeiro.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...