Caldeirão do Huck perde dois quadros de sucesso em 2018


Caldeirão do Huck perde dois quadros de sucesso em 2018 


O programa Caldeirão Huck passará por algumas mudanças durante a temporada deste ano. Dentre essas modificações, a atração decidiu extinguir dois dos seus quadros mais conhecidos. De acordo com informações da coluna Zapping, formatos como Musa do Caldeirão e o Saltibum, não terão uma nova edição em 2018.

O Musa do Caldeirão, conhecido também como Musa do Carnaval, contava com representantes das escolas de samba que desfilam no grupo especial do Rio de Janeiro e de São Paulo. Produzido desde 2003, a cada semana contava com convidados diferentes para complementarem o time de jurados. A derradeira vencedora do formato foi Viviane Silveira, passista da Portela, em 2017.


Já o Saltibum, estreado em 2014, era composto por uma competição de saltos ornamentais entre duas equipes, formadas por artistas. As provas aconteciam no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro. Com três temporadas, no ano passado, inclusive, não foi produzida uma nova edição. Ainda segunda a coluna, não há explicação para a extinção das atrações, e nem muito menos possibilidade de voltar ao ar.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...