Canal do SBT no YouTube alcança marca histórica


Canal do SBT no YouTube alcança marca histórica 


O SBT está fazendo jus ao slogan "A TV que tem torcida". Isso porque, a emissora de Silvio Santos é um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais, superando até mesmo gigantes do mundo inteiro, e recentemente conseguiu ficar no ranking de canal com o maior número de inscritos em um único canal no YouTube: 4 milhões.

Em setembro de 2017, por exemplo, a rede da Anhanguera conseguiu adquirir a premiação dada pelo YouTube aos canais que alcançam um milhão de seguidores, com seus 46 canais que integram o SBT Online. Juntos, as páginas totalizam um número pra lá de impressionante: cerca de 20 bilhões de visualizações.
(Foto reprodução sbt)

Além desta rede social, o SBT também é sucesso no Facebook, com 48 milhões de seguidores, 10 milhões no Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT. Dentre os vídeos mais assistidos, o clipe Pra Ver Se Cola, da novela Cúmplices de Um Resgate (2016), lidera com quase 80 milhões de views, seguido pelas Câmeras Escondidas de Annabelle e A Maldição de Chucky, respectivamente.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...