Demitido da Globo, William Waack pode ser contratado por emissora de rádio


Demitido da Globo, William Waack pode ser contratado por emissora de rádio 


Conforme você pôde ter acompanhado nos últimos meses, William Waack se envolveu em um grande escândalo. Isso porque, o profissional teve um vídeo seu vazado, onde realizava comentários racistas nos bastidores da cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016. A proporção do vídeo motivou seu afastamento do comando do Jornal da Globo, e consequentemente sua demissão da emissora carioca após décadas.

Pouco tempo depois de toda a polêmica, o jornalista não poderá ficar sem emprego, já que a Jovem Pan está trabalhando em contrata-lo em breve. A estação de rádio está com duas alternativas para acertar vínculo com Waack. Uma delas é de lhe colocar no programa vespertino Os Pingos nos Is, e a segunda, anuncia-lo como novo âncora do Jornal da Manhã.


Porém, mesmo com grande interesse por William, a rede está passando por alguns problemas, visto que apesar de haver uma torcida em torno da contratação dar certo, ouvintes e leitores votando contra também se manifestaram, justamente pelo caso que causou na sua demissão da Platinada e movimentou o setor de jornalismo do canal da família Marinho.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...