Deus Salve o Rei não supera antecessoras na audiência durante a primeira semana


Deus Salve o Rei não supera antecessoras na audiência durante a primeira semana 


Com investimentos pesados e repleta de expectativas, a Globo finalmente estreou na última semana, Deus Salve o Rei. Novela assinada por Daniel Adjafre, a produção medieval protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela conseguiu alcançar índices satisfatórios para a emissora durante seu primeiros capítulos, e uma grande repercussão nas redes sociais.

Apesar que tenha tido uma pequena queda no decorrer dos cinco primeiros episódios, com 29,3, 27,6, 26,2, 26,8 e 22,1 pontos de média, o enredo consolidou 26,4 de média semanal. Apesar de não ter conseguido superar Pega Pega, sua antecessora, que no mesmo período cravou 27,0, foi o suficiente para superar Totalmente Demais (22,6), Alto Astral (23,4), Geração Brasil (22,4), Além do Horizonte (22,0), Sangue Bom (26,0) e Guerra dos Sexos (24,8).


Deus Salve o Rei novela apresenta os reinos de Montemor e Artena. A paz reina entre os dois lugares, com um acordo para fornecimento de água e a produção de minério. Porém, a morte da Rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), governanta de Montemor, é o fio-condutor para as intrigas entre os dois reinos. Mesmo preparado desde criança a suceder a mãe, Afonso (Rômulo Estrela) se apaixona por Amália (Marina Ruy Barbosa), uma plebeia de Artena, abdica do trono, passando o bastão para o irresponsável Rodolfo (Johnny Massaro). Aproveitando-se da situação, a princesa Catarina (Bruna Marquezine), filha do Augusto (Marco Nanini), fará de tudo para fortalecer seu exército para futuras batalhas.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...