Resumo O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que é mãe de Adriana


Resumo O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que é mãe de Adriana 


Resumo novela O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, a vida de Duda (Gloria Pires) vai passar por uma nova transformação em tanto. Tudo irá mudar para a mulher logo após ela ter assumido ter matado Laerte (Raphael Vianna), para livrar a pele de Clara (Bianca Bin), que irá encontra-lo após ser assassinado por Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 22 de janeiro, a dona do bordel de Pedra Santa vai se surpreender quando ouvir o sobrenome da advogada, Adriana (Julia Dalavia), que sairá em defesa dela, assim como Patrick (Thiago Fragoso). Na audiência, à pedido da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), ela vai se declarar inocente ao tribunal, e se negará a revelar seu verdadeiro nome.

Resumo O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que é mãe de Adriana

A polícia terá descoberto que ela usa uma identidade falsa, de uma mulher morta há anos. "O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat", dirá Patrick. Duda então vai explicar sua história. "Tive duas filhas. A primeira perdi logo ao nascer, ela me foi levada", dirá, olhando para Clara. "Logo depois, conheci um homem bom. Decente. Honesto. Milionário, mas isso não era o mais importante. Importava seu caráter. Ele se casou comigo. Me deu uma nova vida. Tivemos uma filha. Linda", continuará, olhando para Henrique (Emílio de Mello), que se fará presente.

Veja resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. "Eu nunca quis dizer meu nome, porque minha filha cresceu. Eu quero que ela ainda se lembre de mim como a mãe querida, que a amava. Não queria que me visse agora, como estou. Acusada de um crime", explicará, chocando Adriana, que deduzirá que a sua cliente na verdade é sua mãe. "Esse acidente forjado foi a explosão de uma lancha? Diga, foi uma lancha que explodiu?", perguntará a executiva.

"Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores. Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe", afirmará a advogada. Não perca as emoções da novela O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado na tela da Globo. Resumo O Outro Lado do Paraíso. Novela O Outro Lado do Paraíso. Do Outro Lado do Paraíso.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...