Emanuel Jacobina voltará nova novela adulta para a Globo


Emanuel Jacobina voltará nova novela adulta para a Globo 


Afastado das telinhas desde que passou cerca de quase dois anos à frente das duas últimas temporadas de Malhação - Seu Lugar no Mundo e Pro Dia Nascer Feliz -, Emanuel Jacobina não pretende descansar e nos últimos meses começou a desenvolver a sinopse de sua segunda novela dedicada a um horário diferente da faixa teen.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o novo projeto do novelista foi aprovado pela cúpula da Platinada e recebeu o título provisório de Dias Felizes. Ambientada em meados de 1950, a trama de época entrou na fila de futuras novelas para irem ao ar na faixa das seis, hoje ocupada por Tempo de Amar, e a partir de março, por Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Ele já trabalha nos capítulos, e a direção-geral será assumida por Thiago Teitelroit.


Um dos idealizadores de Malhação, no ar desde 1995, o autor Emanuel Jacobina já atuou como roteiristas de humoristícos de sucesso da Globo, e em 2002, desenvolveu sua primeira novela Coração de Estudante, outro grande sucesso também transmitido no horário das seis.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...